Telefone: (11) 5054-4399
O desconto será concedido somente ao estudante mais velho matriculado no Período Regular, sendo: 2 filhos: 10%; 3 filhos: 20%; 4 filhos: 30% e 5 filhos ou mais: 50%. Nos períodos Integral e Semi-Integral não há concessão de desconto.
O Consa oferece desde o Período Regular, que abrange da Educação Infantil ao Ensino Médio, até opções como o Semi-Integral, da Educação Infantil ao 7º ano, e o Integral, da Educação Infantil ao 9º ano.
O requerimento para efetuar a matrícula deve ser solicitado presencialmente na Central de Atendimento.
O agendamento deve ser feito através do site do Consa. https://matriculasconsa.com.br
O transporte escolar é um serviço terceirizado e as famílias podem realizar todas as tratativas de contratação do serviço diretamente com um dos prestadores de serviço abaixo. Antônio Carlos Tel.: (11 ) 98165-6023 Bairro: Moema (índios ). Marcelino Nepomuceno Tel.: (11) 99524-1643/(11) 97024- 6870 Bairros: Planalto Paulista, Vila Clementino, Vila Mariana e Região. Valdir M. de Oliveira Tel.: (11) 94728-8944 Bairros: Brooklin Velho, Brooklin Novo e Região. Rodrigo Nepomuceno Tel.: (11) 5671-2587/ (11) 98395-5440 Bairros: Aeroporto, Campo Belo, Jd. Prudência, Vila Mascote, Itaim, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Moema (pássaros) e Região.
Ocorrem nas baias de embarque e desembarque, local próprio para essa finalidade, com o suporte completo da equipe de segurança do Consa.
Preencha presencialmente o requerimento de solicitação do Bilhete Único na Secretaria. O Consa faz parte da rede privada de ensino, sendo assim, a SPTrans não disponibiliza a opção de passe livre.
A segunda via está disponível no “Portal do Estudante”, no menu lateral esquerdo – clique em “Boletos”.
O demonstrativo está disponível no “Portal do Estudante”, no menu lateral esquerdo – clique em “Relatórios” e em seguida, “Emitir relatório”.
Por meio de um requerimento solicitado presencialmente na Central de Atendimento.
O simples ato de desistência e/ou ausência não resulta no cancelamento automático do curso. O Responsável Financeiro poderá rescindir este contrato a qualquer momento durante a prestação de serviços, mediante ao preenchimento de um requerimento próprio na Central de Atendimento. Neste caso, será devida a parcela do mês em que o aviso for dado, inclusive se coincidir com períodos de recessos ou férias.
O requerimento para a troca está disponível para retirada na Central de Atendimento. Ambas as partes devem assinar o documento. Após as duas assinaturas, o aditivo ao contrato com as atualizações será enviado, e os boletos serão alterados apenas no mês seguinte.
É necessário preencher um requerimento presencialmente na Central de Atendimento e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00. São aceitas formas de pagamento por débito, dinheiro ou boleto.
As notas fiscais são emitidas automaticamente e disponibilizadas no site da Prefeitura, com acesso feito através do CPF do responsável. Para eventuais dúvidas, acesse o site http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br.
É necessário preencher um requerimento presencialmente na Central de Atendimento e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00.
É necessário preencher um requerimento presencialmente na Central de Atendimento e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 45,00. São aceitas formas de pagamento por débito, dinheiro ou boleto.
A matrícula deve ser realizada presencialmente na Central de Atendimento pelo responsável do estudante, sujeita à disponibilidade de vagas e horários da modalidade esportiva desejada.
Para realizar a troca da modalidade esportiva, é necessário primeiro cancelar o contrato da modalidade atual e, em seguida, contratar a nova modalidade, sujeito à disponibilidade de vagas e horários.
CELFRAN Natação (2x ) (Infantil 3 a 3ª EM) Natação (1x) (Infantil 3 a 3ª EM) Ballet (Infantil 3 ao 3ª EM) Judô (Infantil 5 a 3ª EM) Tae Kwon Do (Infantil 5 a 3ª EM) Futsal (Infantil 5 ao 9º ano) Dança (2º ano a 3ª EM) Voleibol (6º ano a 3ª EM) Circo (Infantil 5 a 3ª EM)
Clique em “Portal do Estudante” e, em seguida, insira os dados de acesso, como usuário e senha.
Acesse o “Portal do Estudante” e, no menu ao lado esquerdo, selecione a opção “Relatórios” e em seguida, “Emitir relatório”.
Para acessar o Google Sala de Aula do estudante, os responsáveis precisam inserir o e-mail institucional do(a) filho(a) e a senha utilizados por eles. Isso pode ser feito através do site: https://classroom.google.com ou diretamente no site do Gmail: https://gmail.com.
Na tela inicial de acesso, clique em “Esqueceu sua senha?”. Em seguida, insira o usuário e o e-mail cadastrado para que o sistema envie a senha. Se não recebeu o e-mail com a senha, entre em contato pelo canal de atendimento da Agenda Digital – Suporte TI, que a equipe fará o reset da senha.
Baixe o aplicativo “Escola App” na loja on-line do seu smartphone (Play Store ou Apple Store ) e insira os dados de acesso recebidos por e-mail. Se não recebeu o e-mail, entre em contato com o Consa pelo telefone (11) 5054-4399, para solicitar o reenvio dos dados de acesso.
No aplicativo, clique em “Esqueci minha senha”. Insira o e-mail cadastrado para que o sistema reenvie os dados de acesso. Se não recebeu os dados, entre em contato com o Consa pelo telefone (11) 5054-4399.
Educação Infantil Os estudantes da Educação Infantil, acompanhados de suas turmas e professoras, visitam a Biblioteca do Infantil semanalmente, durante o horário de aula definido pela Coordenação da Educação Infantil. Os empréstimos são realizados diretamente no balcão de atendimento. Cada estudante tem permissão para retirar um livro por semana, devendo devolvê-lo em um prazo de sete dias corridos. Ensino Fundamental – Anos Iniciais Semanalmente, os estudantes podem realizar empréstimos diretamente no balcão de atendimento da Biblioteca Santa Clara, conforme o horário de aula estipulado pela Coordenação do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Cada estudante pode emprestar até dois livros por semana, que devem ser devolvidos em um prazo de sete dias corridos. Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio Os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio desfrutam de acesso irrestrito ao acervo da Biblioteca Santa Clara e têm a oportunidade de realizar empréstimos de até dois materiais, que devem ser devolvidos em um prazo de sete dias. Os empréstimos são feitos diretamente no balcão da Biblioteca, em horários que não coincidem com as aulas regulares. Além disso, o espaço da Biblioteca Santa Clara também pode ser utilizado para projetos e atividades em grupo fora do horário regular.
Para receber a via do contrato assinado, é necessário que todas as partes tenham assinado, sendo a última assinatura a da Direção. Quando o sistema verificar que todas as partes assinaram, o contrato será enviado por e-mail em formato PDF - verifique sua caixa de lixo eletrônico (spam). Se não o encontrar, entre em contato pelo canal de atendimento da Agenda Digital – Suporte TI ou pelo telefone (11) 5054-4399.
Acesse a pasta de lixo eletrônico (spam) do seu e-mail. Verifique se recebeu o e-mail com o Token. Se mesmo assim não o encontrar, entre em contato pelo canal de atendimento da Agenda Digital – Suporte TI ou pelo telefone (11) 5054-4399.
Será aplicada uma multa de R$1,00 por livro e por dia de atraso. Em caso de ausência, as multas serão abonadas; no entanto, a devolução deve ocorrer no dia seguinte ao prazo quando o estudante comparecer ao colégio. Na Educação Infantil, não há cobrança de multa.
Todos os empréstimos têm um prazo de devolução de sete dias. As renovações podem ser feitas até três vezes, desde que o exemplar não tenha sido reservado por outro estudante, prolongando o prazo para até 30 dias. As reservas são realizadas apenas para estudantes do Ensino Fundamental e Médio, quando o material estiver emprestado ou houver multa pendente de pagamento. Os livros reservados são mantidos separados por apenas dois dias.
Em caso de perda, extravio ou dano sem possibilidade de intervenção do livro, será necessário repor o material por um exemplar novo ou em bom estado do mesmo título. Se o material não estiver mais disponível para compra, entre em contato com a Biblioteca, que fornecerá uma recomendação de um novo título para reposição. Assim que adquirir a obra, basta entregá-la à Biblioteca.
Acesse a Agenda Digital, clique em “Atendimento” e solicite “Fale com o Ambulatório” ou entre em contato diretamente pelo telefone (11) 99005-3266.
Entre em contato ligando para qualquer um dos números abaixo:
Telefone (11) 5054-4399
Segunda a Sexta-feira: 7h às 17h30h