No mês de abril, os estudantes do infantil 4 ouviram a história The Three Bears do autor Byron Barton e puderam interagir com os personagens da história ao confeccionar alguns fantoches. Além de relacionar o enredo com a história já conhecida em português, ampliaram o vocabulário em inglês ao aprender a descrever as ações da Goldilocks durante a história: walk, eat, sit down, sleep and run.
Após alguns jogos em sala, os estudantes foram convidados a praticar as ações aprendidas por meio de comandos dados pela professora, agrupando-se conforme os personagens que escolheram.
Assim, ao ouvirem "Baby bears walk" estes tinham que andar sobre uma corda, demonstrando equilíbrio; ao ouvirem "Mama Bears run" estes tinham que correr entre dois cones dispostos no corredor; ao ouvirem " Papa Bears sit down and eat" estes tinham que sentar e fingir comer o mingau preparado pela Mama Bear; e por fim, ao ouvirem "Goldilocks sleep" estes tinham que deitar no colchonete e fingir estar dormindo.
Foi um momento bastante divertido e com muita energia!
Aguardem por mais novidades!
Mariane Silva - English Teacher
[gallery size="large" ids="21918,21919,21920,21921,21922,21923,21924,21925,21926,21927,21928,21929,21930,21931,21932,21934,21935,21936,21937,21938,21939,21940,21941,21942,21943,21944,21945,21946,21947,21948,21949,21950,21951,21952,21953,21954,21955,21956,21957,21958,21959,21960,21961,21962,21963,21964,21965,21966,21967,21969,21970"]