O currículo de Inglês do Consa, no Ensino Médio, é organizado a partir de três eixos fundamentais que organizam o aprendizado do idioma de modo a tornar os estudantes proficientes na língua.
No aspecto cultural, os jovens entram em contato com obras artísticas e culturais e têm seu repertório ampliado para analisar e compreender o mundo que os cerca. O eixo “carreira”, por sua vez, propõe atividades voltadas para o uso do idioma no mercado de trabalho, o que inclui organização de apresentações pessoais, produção de textos voltados para esse universo. Na dimensão educacional, o Inglês é objeto de estudo com vistas à certificação internacional dos exames da Cambridge English.
Todos esses aspectos são organizados considerando também aspectos socioemocionais, tão necessários para a formação integral do estudante. Por isso, convidamos vocês a assistir ao vídeo da nossa estudante da 1ª série C, Vitória Gomes. Além de sintetizar muito bem nossa proposta, ela o faz com fluência e competência!
#InglêsnoConsa #Wespeakenglish #examesdeCambrige #Competênciassocioemocionais