No terceiro trimestre, os estudantes do 6º ano desenvolveram o projeto Pets! Eles se prepararam fazendo diferentes tipos de leitura sobre animais selvagens, animais guias para pessoas com deficiência visual, bem como leitura de textos envolvendo questões ambientais, incluindo espécies em extinção.
Isso possibilitou uma reflexão sobre medidas a serem tomadas para a preservação da vida dos animais e pensamento crítico sobre os assuntos abordados.
Em seguida, iniciou-se o processo de preparação e elaboração de textos descritivos, nos quais os estudantes escreveram sobre seus pets, podendo ser o seu próprio, de alguém da família, de algum amigo(a) ou poderiam até inventar um “imaginary pet”.
Ao final, cada um se apresentou oralmente, contando um pouco das curiosidades de seu pet! Tudo foi feito com muito empenho e capricho! Parabéns!
[gallery size="large" ids="27624,27625,27626,27627,27628,27629,27630,27631,27632,27633,27634,27635,27636,27637,27638,27639,27640,27641,27642,27643,27644,27645,27646"]